1- Quando meu pedido chega?
R: O prazo de entrega varia de acordo com o cep cadastrado na conta do pedido. O prazo é calculado automaticamente pelos correios.
2- Onde está o meu pedido agora?
R: Se você tem uma conta conosco fazendo login você consegue rastrear seu pedido. Aconselhamos para acompanhamento mais detalhado utilizar o site dos correios: www.correios.com.br
3- Quais meios de pagamento são aceitos?
R: Todos os pagamentos são recebidos pelo nosso gateway de pagamentos, o Pagar.me. Por ele recebemos por cartão de crédito, boleto bancário e pix.
4- Eu preencho meu endereço errado, o que fazer?
R: Nós começamos a processar seu pedido imediatamente assim que ele for feito. Não há atraso que nos dê tempo para cancelar ou alterar os pedidos depois de enviados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Se precisar fazer alterações, aguarde o recebimento do seu pedido e faça as devoluções nesse momento.
5- Escolhi o tamanho errado da peça, o que eu faço?
R: Nós começamos a processar seu pedido imediatamente assim que ele for feito. Não há atraso que nos dê tempo para cancelar ou alterar os pedidos depois de enviados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Se precisar fazer alterações, aguarde o recebimento do seu pedido e faça as devoluções nesse momento.
6- Vocês aceitam pedidos internacionais?
R: Nosso site aceita pedidos apenas do Brasil. Não fazemos entregas internacionais.